quinta-feira, janeiro 12, 2012

Anabelas ..


Olá meninas, meu primeiro post aqui e quero falar dessas sandálias anabelas que estão arrasando nesse verão 2012 , e elas servem para todas as ocasiões tanto pra uma social durante o dia , para uma balada a noite ou para um passeio  alem de serem super confortáveis , essa semana comprei 2 e estou totalmente apaixonada por elas , nas vitrines só está dando elas , e uma ótima para o carnaval também para uma saída na praia durante o dia olha essas eu me apaixonei.



Olha essa que linda , alem desse azul que eu amo que ta se usando muito também , tem como não se apaixonar ?



Essas de tiras amarradas no tornozelos fica super fofas no pé , ficam lindas com bermudas , saias e vestidos.



Meninas , usem e abusem delas , está bem que salto fino e maravilhoso mais que tal aposenta-los nesse verão ? 
Espero que tenham gostado, beeeijos ;*

Por : Tatiane Pires


Um comentário: